Seu primeiro tópico
5 participantes
Página 1 de 1
Seu primeiro tópico
Antes de começar a administração do seu fόrum, leia com atenção as seguintes informações:
Como acessar o painel de controle ?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.
Como modificar a aparência do seu fόrum ?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida ' Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.
Você pode ainda importar temas diretamente do site www.pt.Hitskin.com
Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Fórum, e na parte Gestão, Categorias e Fóruns, clique em adicionar para criar uma categoria, um fórum ou sub-fórum.
Como acessar o painel de controle ?
No menu acima, clique em conexão, uma nova página será aberta. Indique o seu nome de usuário « admin » e a senha que você criou quando se registrou. Se você esqueceu a sua senha, clique aqui. Uma vez conectado, clique em « Painel de controle » no final da página.
Como modificar a aparência do seu fόrum ?
Você pode modificar a aparência do seu fόrum selecionando um tema (cada tema exibe imagens, ícones ou cores diferentes). Para isso, em seu painel de controle, escolha a aba Temas, em seguida ' Gestão' e por último selecione um tema de cada vez, entre os temas propostos. Você poderá realizar quantas modificações quiser ou escolher um outro tema.
Você pode ainda importar temas diretamente do site www.pt.Hitskin.com
Como gerenciar as categorias e os fόruns?
Você pode adicionar, modificar e excluir as categorias e os fόruns que você criou a qualquer momento e quantas vezes quiser. Para isso, em seu painel de controle, selecione a aba Fórum, e na parte Gestão, Categorias e Fóruns, clique em adicionar para criar uma categoria, um fórum ou sub-fórum.
Re: Seu primeiro tópico
Parabéns pela iniciativa!!!
Estávamos mesmo precisando de um fórum catalizador exclusivo para os adeptos do modelismo em madeira num site de peso, e se eu não me engano o seu é o primeiro no Brasil.
Faço votos para que tudo de certo e que ele cresça.
Uma susgestão seria a criação de uma bancada virtual para que possamos todos trocar idéias a respeito dos trabalhos em andamento.
Saudações do amigo Genésio
Estávamos mesmo precisando de um fórum catalizador exclusivo para os adeptos do modelismo em madeira num site de peso, e se eu não me engano o seu é o primeiro no Brasil.
Faço votos para que tudo de certo e que ele cresça.
Uma susgestão seria a criação de uma bancada virtual para que possamos todos trocar idéias a respeito dos trabalhos em andamento.
Saudações do amigo Genésio
Genésio Machado Jr- Mensagens : 4
BANCADA VIRTUAL
Caro Genésio!
Poderia descrever como seria?
Não entendi muito bem! Talvez o amigo expondo o que pensa ou possa ver se é seria viável!
Um abraço!
Poderia descrever como seria?
Não entendi muito bem! Talvez o amigo expondo o que pensa ou possa ver se é seria viável!
Um abraço!
Olá... boa tarde...
Muito legal um fórum brasileiro de Nautimodelismo...
Eu gostaria de encontrar aqui áreas separadas por assuntos... sei que o site é voltado para estáticos, porém visto a escassez de material na internet sobre nosso hobby, acho que caberia bem uma área para nautimodelismo R/C também, porque não???
Uso um fórum português para nautimodelismo, muito bom por sinal onde nosso amigo Genésio posta também.
Vou postar fotos dos meus modelos... até hoje fiz uma Schooner Virgínia da Artesânia Latina e se o adm permitir, estou concluindo uma lancha Chris Craft R/C que poderia postar aqui também...
Boa sorte e abraços...
Muito legal um fórum brasileiro de Nautimodelismo...
Eu gostaria de encontrar aqui áreas separadas por assuntos... sei que o site é voltado para estáticos, porém visto a escassez de material na internet sobre nosso hobby, acho que caberia bem uma área para nautimodelismo R/C também, porque não???
Uso um fórum português para nautimodelismo, muito bom por sinal onde nosso amigo Genésio posta também.
Vou postar fotos dos meus modelos... até hoje fiz uma Schooner Virgínia da Artesânia Latina e se o adm permitir, estou concluindo uma lancha Chris Craft R/C que poderia postar aqui também...
Boa sorte e abraços...
daniel.guardia- Mensagens : 1
MODELISMO NAVAL
Caro Daniel
O forum não é apenas voltado para estáticos!
É de modelismo naval em geral!
Quem desejar abrir um tópico sobre RC entra em contato!
Sem problema!
No momento ando bem ocupado!
Mas, se der um tempinho, penso em fazer alguma coisa em navegável!
Principalmente barcos da II Guerra Mundial!
Vai encarar?
Eduardo
O forum não é apenas voltado para estáticos!
É de modelismo naval em geral!
Quem desejar abrir um tópico sobre RC entra em contato!
Sem problema!
No momento ando bem ocupado!
Mas, se der um tempinho, penso em fazer alguma coisa em navegável!
Principalmente barcos da II Guerra Mundial!
Vai encarar?
Eduardo
Olá, pessoal!
Sou iniciante em modelismo naval e minha preferência é por modelos estáticos. Como já foi dito, devido à escassez de informações no nosso idioma, acho de fundamental importância a existência e continuidade deste fórum. Porém, me parece que ele está pouco difundido. Gostaria de propor a todos que estão aqui inscritos, que divulguem este espaço em benefício dos adeptos do nautimodelismo no Brasil.
Parabéns Eduardo pela iniciativa!
Sou iniciante em modelismo naval e minha preferência é por modelos estáticos. Como já foi dito, devido à escassez de informações no nosso idioma, acho de fundamental importância a existência e continuidade deste fórum. Porém, me parece que ele está pouco difundido. Gostaria de propor a todos que estão aqui inscritos, que divulguem este espaço em benefício dos adeptos do nautimodelismo no Brasil.
Parabéns Eduardo pela iniciativa!
Dagli- Mensagens : 1
Galeão ,está em progresso!
Boa tarde adn,e amigos do forum, minha maquete já esta num estagio legal estou adorando fazer minha primeira embarcação logo mandarei fotos da maquete com seu progresso,valeu : ]
calangodagua- Mensagens : 2
É isso ai Dagli, comunicação e informação....
[quote="Dagli"]Olá, pessoal!
Para
Para
calangodagua- Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos